IRPF 2015 - Prepare-se que o leão já chegou!
810
single,single-post,postid-810,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.2,vc_responsive

IRPF – Prepare-se que o leão já chegou!

filadelfia-contabilidade-irpf-2015-3

16 mar IRPF – Prepare-se que o leão já chegou!

 

A partir de hoje vamos te ajudar com a elaboração do seu IRPF 2015.

Siga nosso blog e faça sua declaração sem atropelos.

Veja nossas publicações sobre o assunto:

O prazo para apresentar a IRPF/2015 é de 2/3/2015 a 30/4/2015. Este período repete-se a anos e não há prorrogação. Os maiores atropelos são causados por: Falta de informes de rendimentos das fontes pagadoras.

Muitos contribuintes ainda não se acostumaram com os descontos mensais de IRPF em seus recibos de pagamentos. Com salários considerados baixos, sem outras obrigatoriedades que os façam acertar as contas com o Leão anualmente, levam susto com as novas obrigações.

As empresas integrantes do Sistema Unificado de Pagamento de Impostos – Simples Nacional, mais conhecido agora como Super Simples, fazem distribuição de lucros isento de Imposto de Renda, a exemplo do que acontece com as empresas de Lucro Presumido.

A Receita Federal anunciou através da IN 1548 que vai exigir CPF dos dependentes a partir de 16 anos nas declarações de IRPF de 2015.

A Receita Federal do Brasil anunciou no dia 23 de Fevereiro mais novidades para o Ajuste de contas dos contribuintes pessoas físicas. Mobilidade é a palavra-chave das novidades do IRPF. A declaração poderá ser feita em computador, dispositivos móveis ou mesmo online.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do IRPF 2015.

 

 

Tags:
Nenhum comentário

Postar um comentário